Redação,Via Certa

bmw

A BMW revelou os primeiros teasers dos novos X3 M e X4 M. Será a primeira vez que os modelos ganharão versões esportivas. As novidades serão mostradas no próximo Salão de Genebra, que ocorre em março. O objetivo da marca é concorrer com os Mercedes GLC AMG.

Sob o capô, os dois modelos usarão o motor seis cilindros em linha de 3,0 litros com potência acima dos 450 cv. O câmbio será automático de oito marchas e o sistema de tração integral terá similaridades ao usado pela marca no M5. Para efeito de comparação, os GLC 63 AMG usam um V8 de 4,0 litros com 510 cv.

Até então a versão mais rápida dos dois modelos é a M40i. Ela acelera de 0 a 100 km/h em pouco menos de cinco segundos. Os X3 e X4 M serão certamente mais rápidos. O concorrente da Mercedes-Benz vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos.

BMW revela estilo mais agressivo

As imagens ainda mostram unidades camufladas, mas é possível ver rodas maiores, com grandes discos de freio por dentro, além de um visual mais “parrudo”. A dianteira tem parachoque com entradas de ar maiores e atrás o escapamento com quatro saídas chama atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas