Redação,Via Certa

Imagem: Prefeitura do Natal

Nesta quinta-feira (14), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Rocas, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida Alameda das Mansões, e ruas Brancas Dunas e Desembargador Túlio Bezerra de Melo, em Candelária. “São vias de intenso fluxo, como é o caso da Alameda das Mansões, que recebe o transporte público de alguns bairros da região”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda de acordo com o secretário, as equipes estão com o serviço nas ruas João de Deus, Paulo Afonso e pátio da feira das Rocas. “Todas essas vias serão trabalhadas se o tempo melhorar”, informou Tomaz Neto.

Zona Norte

Os trabalhos continuam com a limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem. “Estamos na Av. Duque de Caxias, na Ribeira, e rua Padre Cícero, em Cidade Nova. E também estamos na rua Jerônimo Câmara, Lagoa Nova, e travessa São Francisco e rua Noel Costa, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou o secretário de Obras.

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Joaquim Nabuco, em Nazaré, Praia de Ponta Negra, em Ponta Negra, e Nizário Gurgel, no Tirol”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas