Redação,Via Certa

challenger

A linha 2019 do Challenger e do Charger será a atração da Dodge durante o Salão de Chicago, em fevereiro, nos Estados Unidos. Uma das novidades é o retorno da icônica cor Sublime – um tom de verde limão facilmente visto à distância.

O motivo do alarde é porque ela apareceu pela última vez na paleta de cores, como uma opção para qualquer versão, em 1970. Ela vez duas pequenas aparições em séries especiais, em 2015 para o Challenger e em 2007 no Charger R/T Daytona. Isso significa que será possível encomendar várias versões, como os Charger Scat Pack e SRT Hellcat e o Challenger Widebody.

A SRT Hellcat do Challenger retorna ao mercado com seus 726 cv extraídos do motor V8 com compressor mecânico (supercharger). Para ele e o Charger Hellcat, o capô agora traz duas entradas de ar (scoops), inspirado no Dart Swinger de 1970.

O Challenger GT recebeu o pacote Super Track que traz capô Performance, saia no para-choque dianteiro e, pela primeira vez, o motor V6 3.6 Pentastar, geralmente usado só nas versões de entrada – e mais baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas