Redação,Via Certa

ferrari

A Ferrari está próxima de lançar um novo modelo com motor V8 central. A novidade é que o conjunto será híbrido e chegará às ruas ainda em 2019, mas não será mostrado no Salão de Genebra como era esperado. A marca deverá revelar a novidade, que ficará posicionada acima da 488 Pista na gama, num evento próprio.

Segundo o CEO da marca, Louis Camillieri, o novo carro será mais rentável financeiramente para a marca do que a 812 Superfast. O executivo também confirmou que as entregas começarão no início de 2020.

O modelo, cujo nome ainda não foi revelado, será o primeiro híbrido “de série” da marca. Até então a tecnologia só havia sido usada em carros de pequeno volume, como a LaFerrari. Camillieri também afirmou à agência Automotive News que 60% da linha da Ferrari terá variantes híbridas até 2022.

Maserati também será híbrida

O conjunto mecânico do novo carro também poderá estar no futuro Maserati Alfieri. O modelo vai substituir o GranTurismo, que já figura na gama da Maserati há mais de uma década. O Alfieri, aliás, também deverá ser produzido em Modena, de onde saem todas as Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas