Redação,Via Certa 

velar

A Land Rover revelou uma versão especial do Range Rover Velar. A SVAutobiography Dynamic Edition traz o motor V8 de 5,0 litros e 550 cv que o torna o Velar mais rápido da gama. Com ele, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e chega aos 274 km/h.

Acompanham o motor mais forte freios redimensionados, suspensão recalibrada e até mesmo sistemas de segurança reforçados. Segundo a marca, o trabalho foi feito para preservar as capacidades off-road do utilitário.

As rodas foram para 21 polegadas para acomodar os discos de freios maiores. A Land Rover ainda pode equipar o Velar com rodas de 22 polegadas. As pinças de freio têm direito a pintura vermelha, mas podem vir pintadas de preto se o proprietário desejar. A carroceria ainda tem um tom exclusivo de azul com teto preto, especial para o SVAutobiography.


Versão tem apelo para o luxo

A cabine é luxuosa com couro Windsor nos bancos e quatro combinações de cor possíveis. Os bancos ainda têm costuras duplas e 20 ajustes elétricos. O interior ainda tem partes de metal, como as aletas de trocas de marcha, pedais e soleiras iluminadas.

O cluster de instrumentos é virtual e tem 12,3 polegadas como nos outros Velar de topo, mas a nova versão tem uma tela de boas vindas exclusiva. O interior ainda pode receber um pacote que adiciona peças revestidas de fibra de carbono.

A má notícia é que a versão mais poderosa do Velar só será vendida por um ano. Após esse tempo, a variante mais forte do SUV deverá ser a SVR, versão regular do modelo.


Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas