SELIM inicia implementação do calendário de podas 2019 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

SELIM inicia implementação do calendário de podas 2019

Redação,Via Certa

Imagem: Prefeitura de Parnamirim 

A Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM) está implementando um calendário para recolhimento de podas 2019 nos bairros de Parnamirim. A proposta é trabalhar datas semanais fixas para a coleta, orientando os moradores para disponibilizar o material somente nos períodos em que o caminhão vai passar em cada localidade. O bairro da Cohabinal será o primeiro a receber o serviço e na próxima quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15, receberá um reforço.

É fundamental que os moradores da Cohabinal tenham ciência de que poderão colocar as podas na frente de suas residências somente na segunda semana de cada mês. “Com esta orientação estaremos contribuindo com a limpeza da nossa cidade e criando uma conscientização sobre a necessidade de se respeitar esse calendário”, disse a assessora técnica da SELIM, Rárika Bastos.

Para esta quinta e sexta-feira, a SELIM levará para o bairro da Cohabinal quatro caminhões, um triturador, duas caçambas para coleta de resíduos da construção civil e 20 homens. “Pedimos que os moradores da Cohabinal nos ajudem e respeitem esse calendário para podermos realmente ter uma cidade limpa”, disse a assessora técnica.

Para podas, entulhos e qualquer dúvida a secretaria disponibiliza o telefone 0800 281 6401, de segunda a sexta, das 8h às 17 horas.
SELIM inicia implementação do calendário de podas 2019 SELIM inicia implementação do calendário de podas 2019 Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates