Redação,Via Certa

lagonda

A Lagonda vai mostrar um SUV conceito no próximo Salão de Genebra, na Suíça. O All-Terrain Concept será mais um modelo a trazer de volta a clássica marca de luxo da Aston Martin. O SUV será o primeiro modelo da nova fase da Lagonda, que será uma marca de carros elétricos de alto luxo.

O All-Terrain Concept trará muito do visual antecipado pelo Vision Concept, mostrado no Salão de Genebra de 2018. A Aston promete um visual esportivo e “extraordinário”. O modelo também terá um “espaço eficiente” graças ao tamanho diminuto do motor elétrico.

O teaser mostrado pela divisão de luxo da Aston Martin apresenta linhas arrojadas na dianteira, com faróis estreitos e uma grade profunda. Os retrovisores externos também foram substituídos por câmeras, como no Audi e-tron

Lagonda vai animar Genebra

Segundo o CEO da Aston Martin Lagonda, Andy Palmer, a apresentação do All-Terrain irá agitar o Salão de Genebra, que vem sendo esvaziado. O executivo afirmou que o evento costuma gerar resultados positivos para a marca, por isso a fabricante manteve o estande no local.

O conceito deverá ser o último passo antes do modelo de produção. O SUV será o primeiro Lagonda a entrar em produção e também o primeiro carro elétrico feito pela marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas