Volkswagen Tiguan tem defeito que pode levar a incêndio - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Volkswagen Tiguan tem defeito que pode levar a incêndio

Redação,Via Certa

tiguan

A Volkswagen do Brasil está convocando os proprietários de 1.225 unidades do Tiguan Allspace 2018 por um defeito no chicote elétrico das unidades. Os veículos envolvidos foram produzidos entre 27/10/2017 e 22/6/2018.

De acordo com o comunicado, há uma falha nos conectores elétricos da iluminação interna. Isso pode levar a um curto-circuito que, em condições extremas, pode provocar incêndio com possibilidade de danos físicos aos passageiros e ou terceiros.

Para solucionar o caso, a Volkswagen fará a inspeção e instalação de um novo chicote elétrico. O atendimento começa no dia 11 de fevereiro com serviço gratuito e tempo estimado de reparo de 4h30.

A Volkswagen coloca ainda à disposição dos seus clientes para informações e agendamento o telefone 0800 019 8866 e o site da marca. Confira abaixo a numeração de chassi das unidades envolvidas.

Volkswagen Tiguan tem defeito que pode levar a incêndio Volkswagen Tiguan tem defeito que pode levar a incêndio Reviewed by Via Certa Natal on fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates