Redação,Via Certa

jetta

A Volkswagen tem planos ambiciosos para a atual geração do Jetta. Depois de mostrar a versão normal com motor 1.4 turbo e a GLI, com o 2.0 de 230 cv do Golf GTI, a marca ainda considera uma versão mais esportiva, a R.

Em entrevista a publicação norte-americana Motor Trend, o vice-presidente de vendas e marketing para a Volkswagen nos EUA, Derrick Hatami, falou que “nunca diga nunca”, quando questionado sobre um Jetta R.

Sem planos concretos, por enquanto, o Jetta R seria, em números, um ótimo produto. Usando a mesma base do Golf R, elevaria a potência do motor 2.0 turbo aos 300 cv (no GLI/GTI são 230 cv). No Golf R, essa configuração que tem 38,7 mkgf, acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos.

‘Poucas mudanças’

Outra mudança seria a adoção de tração integral no lugar da dianteira, como ocorre com o Golf. Se parece “pouco” em adaptações é porque o GLI já adotou outras melhorias que fariam parte do pacote para uma futura versão R

O Jetta GLI traz amortecedores adaptativos, os mesmos freios do Golf R (que também estão no GTI), suspensão rebaixada em 1,5 cm e diferencial eletrônico com deslizamento limitado. Há também o visual mais agressivo adotado pelo Jetta GLI.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas