Ford espera sair da crise em 2019 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ford espera sair da crise em 2019

Redação,Via Certa

ford

A Ford acredita que conseguirá deixar a maré de prejuízos para trás em 2019. Pelo menos é o que o executivo chefe da marca, Jim Hackett, afirma. Segundo Hackett, nenhum empregado estava satisfeito após as margens de lucro da Ford caírem de 6,1% em 2017 para 4,4% em 2018. O executivo chegou a discutir o assunto numa carta de fim de ano enviada a todos os funcionários.

Em discurso no Detroit Economic Club, HaCkett ainda afirmou que colocou a Ford numa posição capaz de atravessar o período de recessão. Também teria reduzido o tempo necessário para a entrega de carros novos aos compradores.

Autônomos

O executivo chefe também comentou sobre a chegada de carros autônomos da Ford às ruas. O primeiro modelo será lançado em 2021 para uso comercial. O veículo fará entregas para a pizzaria Domino’s e para o supermercado online Postmates.

“Superestimamos a chegada dos autônomos. Estaremos prontos, mas a aplicação inicial será restrita, pois é um problema complexo”, afirmou Hackett à agência Auto News.

Cortando custos

Ultimamente, a Ford vem enxugando agressivamente sua operação ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, a marca vai focar apenas em SUVs e picapes. Fiesta, Focus e Taurus deixaram de ser oferecidos. No Brasil, também saíram de linha Fiesta e Focus e a fábrica da marca em São Bernardo do Campo será fechada.

A Ford também vai encerrar a produção da minivan C-Max na Europa e fechar fábricas na Rússia e Alemanha.
Ford espera sair da crise em 2019 Ford espera sair da crise em 2019 Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on abril 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates