Redação,Via Certa

roush

A Roush Performance apresentou sua nova máquina de destruição para o mundo. No caso, a destruição é de pneus, diga-se de passagem. A empresa especializada em preparação de modelos americanos, especialmente os Ford, mostrou o kit “Estágio 3′ para o Mustang.

Com esse kit de preparação, o muscle car tem a potência elevada aos 720 cv no V8 de 5 litros. O torque subiu para 84,3 mkgf. Originalmente são 466 cv e 56,7 mkgf. O câmbio pode ser um manual de seis marchas ou o automático de dez. Uma baita diferença e potência equivalente ao que é entregue pelo Shelby GT500 de fábrica da Ford.


Para conseguir tamanho ganho de potência, a Roush instalou um compressor mecânico (supercharger) TVS R2650. O Mustang ganhou também um sistema de escape ativo, que muda o som que é liberado pelos escapamentos, incluindo uma opção que pode personalizada.
Visual do Mustang Roush também mudou

No visual, o Mustang Roush ganhou um spoiler no para-choque dianteiro, grade nova e entradas de ar diferenciadas. O carro também vem equipado com um novo capô com entradas de ar, rodas pretas, saias laterais e na traseira, um novo spoiler e um difusor integrado ao para-choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas