Ford Mustang chega aos 720 cv pelas mãos da Roush - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ford Mustang chega aos 720 cv pelas mãos da Roush

Redação,Via Certa

roush

A Roush Performance apresentou sua nova máquina de destruição para o mundo. No caso, a destruição é de pneus, diga-se de passagem. A empresa especializada em preparação de modelos americanos, especialmente os Ford, mostrou o kit “Estágio 3′ para o Mustang.

Com esse kit de preparação, o muscle car tem a potência elevada aos 720 cv no V8 de 5 litros. O torque subiu para 84,3 mkgf. Originalmente são 466 cv e 56,7 mkgf. O câmbio pode ser um manual de seis marchas ou o automático de dez. Uma baita diferença e potência equivalente ao que é entregue pelo Shelby GT500 de fábrica da Ford.


Para conseguir tamanho ganho de potência, a Roush instalou um compressor mecânico (supercharger) TVS R2650. O Mustang ganhou também um sistema de escape ativo, que muda o som que é liberado pelos escapamentos, incluindo uma opção que pode personalizada.
Visual do Mustang Roush também mudou

No visual, o Mustang Roush ganhou um spoiler no para-choque dianteiro, grade nova e entradas de ar diferenciadas. O carro também vem equipado com um novo capô com entradas de ar, rodas pretas, saias laterais e na traseira, um novo spoiler e um difusor integrado ao para-choque.

Ford Mustang chega aos 720 cv pelas mãos da Roush Ford Mustang chega aos 720 cv pelas mãos da Roush Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on abril 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates