Redação,Via Certa

picanto gt

A Kia Motors do Brasil confirmou que interrompeu a importação do Picanto GT ao Brasil mais uma vez, pouco mais de um ano do lançamento da nova geração no País. De acordo com a marca, mais uma vez a alta do dólar e a flutuação do câmbio tornaram o hatch compacto inviável em termos de valor.

Essa geração, que é a terceira, foi mostrada em janeiro de 2017 pela primeira vez. Ele chegou às lojas do país em fevereiro de 2018 apenas na versão mais completa, a GT de caráter visual esportivo.

Quando desembarcou custava R$ 58.990 e usava o motor três cilindros 1.0 e câmbio automático de quatro marchas, mesmo conjunto que esteve presente por algum tempo no Hyundai HB20 – que é um “meio irmão” (Kia e Hyundai são do mesmo grupo).


Segundo a Kia, apenas 100 unidades do Picanto GT foram importadas em um lote único, sem previsão de uma nova leva, algo semelhante ao que ocorreu com o esportivo Stinger GT. Ele teve apenas 20 unidades destinadas ao País, todas da série limitada “Fittipaldi Edition” também sem previsão de uma nova remessa.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas