Redação,Via Certa


A Polícia Rodoviária Federal realizou, nesta sexta feira (12), na BR 101, no Posto Subaé, em Canguaretama, o primeiro comando de saúde no Rio Grande do Norte.


Em atenção ao fechamento da Semana Nacional da Saúde, a PRF e o SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), através do NRPA (Núcleo Regional de Prevenção de Acidentes) com o apoio do Getran (Grupo de Educação para o Trânsito), promoveram uma ação de saúde para os motoristas profissionais de transporte de carga e passageiro.


Foram atendidos 52 caminhoneiros com ações de cinema rodoviário e atividades voltadas para a conscientização sobre saúde, cuidados com a alimentação, atividades esportivas e saúde bucal.


Também participou do evento a unidade local da Secretaria Estadual de Tributação que verificou a legalidade tributária das cargas transportadas.


O comando contou com a colaboração de servidores voluntários do Nupat (Núcleo de Patrimônio), Nuseg (Núcleo de Serviços Gerais), Nuged (Núcleo Gestão de Documentos), Nucap (Núcleo de Capacitação) e Gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas