Redação,Via Certa

subaru

A Subaru revelou um teaser da nova geração da perua aventureira Outback. O modelo será a estrela da marca no próximo Salão de Nova York, que abre as portas em 17 de abril. Por enquanto, a Subaru não revela detalhes mecânicos da nova Outback, mas é esperado que a perua compartilhe componentes com o sedã Legacy recém modernizado.

Na imagem, é possível ver que o modelo manterá o perfil robusto, com suspensão elevada e proteção plástica no para-lamas. A dianteira também é ligeiramente diferente da do sedã, com uma fileira vertical de LEDs. Um rack de teto também aparece na foto.

Uma segunda imagem mostra o interior, que terá a mesma grande tela central de 11,6 polegadas e orientação vertical, como nos modelos da Volvo.
Motores do Subaru Legacy

Sob o capô, a Outback deverá ter os mesmos motores do Legacy. As versões de entrada serão equipadas com um 2.5 de quatro cilindros e 185 cv. Um 2.4 turbo com 265 cv equipará as versões de topo. Os dois motores serão sempre pareados com uma transmissão CVT e a tração é integral em todos os modelos.

Com Informações Jornal do Carro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas