Redação,Via Certa
Por Rafaela Borges

Tracker brasileiro será diferente do chinês

A próxima geração do Tracker é o segundo modelo da nova família global de veículos compactos revelado pela Chevrolet. Assim como o Onix Sedan (sucessor do Prisma), ele estreia no Salão de Xangai (China), que abre as portas ao público nesta quinta-feira (18). O Tracker brasileiro (chega em 2020), no entanto, não será exatamente igual ao que pode ser visto no evento asiático.

São quatro as características que devem mudar no Tracker brasileiro, segundo informações de fontes: design externo, acabamento, mecânica e lista de equipamentos. A plataforma será a mesma, e as dimensões também não devem mudar.

Por isso, o visual do Tracker nacional terá algumas peculiaridades. Porém, assim como ocorreu com o Onix Sedan, deverá manter a essência do modelo chinês. Já o acabamento, segundo a mesma fonte, será superior ao do modelo revelado na China.
Detalhes sobre o Tracker brasileiro

A linha de motores para o mercado brasileiro deve incluir o novo 1.0 turbo de três cilindros que estará no Onix Sedan.

Na semana passada, quando mostrou o três-volumes à imprensa brasileira, a GM confirmou o desenvolvimento de um motor “turbinado”. Porém, não divulgou detalhes sobre números como potência e torque.

Com o 1.0 turbo, o Tracker brasileiro ficará com uma versão equivalente à do T-Cross, que a Volkswagen está lançando no País. O modelo da marca alemã chegou às lojas neste mês.


Dimensões

As dimensões do Tracker mostrado na China não são tão diferentes das que estão na atual geração do modelo nacional. O carro tem 4,27 metros de comprimento e 2,57 m de entre-eixos.

Nas duas dimensões, houve crescimento de 2 centímetros. Se o Tracker brasileiro mantiver esses números, não conseguirá ainda alcançar o HR-V (4,32 m e 2,61 m, respectivamente). Ficará também com entre-eixos inferior ao do Creta (o Hyundai tem 2,59 metros).

Não há ainda informações sobre o porta-malas do carro. O da versão atual é pequeno, com 306 litros.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas