Redação,Via Certa

M50i

Enquanto a BMW não mostra os esportivos X5 M e X7 M, a marca apresenta as versões “meio esportivas” X5 M50i e X7 M50i. Os dois modelos, além de trazerem motor novo e mais potente, adotam também visual com peças da linha M. Com isso, ganham caráter mais esportivo.

Sob o capô, há o V8 de 4,4 litros biturbo que rende 530 cv e 76,3 mkgf. Para comparação, o X5 M50i tem 68 cv e 10,2 mkgf a mais que o X5 xDrive50i. A transmissão é automática de oito velocidades. A tração é integral com diferencial esportivo da linha M.

Com esse pacote, o X5 M50i acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. No caso do X7 M50i, são 4,5 s para chegar aos 100 km/h, partindo da imobilidade. A velocidade máxima limitada eletronicamente é de 209 km/h com pneus de inverno e 250 km/h com os normais.

Além do motorzão, X5 M50i e X7 M50i receberam um novo ajuste de suspensão, com novas molas e amortecedores recalibrados. O X5 M50i tem suspensão adaptativa da linha M, enquanto o X7 M50i traz suspensão a ar nos dois eixos.

Visual também mudou

Os para-choques dianteiro e traseiro são novos. Na frente, há entradas de ar maiores, para alimentar o motor V8 e melhorar a refrigeração. Atrás, os modelos receberam novas saídas de escapamento com um protetor contra detritos na cor cinza fosca. O sistema de escape é o esportivo da linha M.

Por dentro, há vários itens da linha M, como o volante revestido de couro com base achatada, a alavanca de câmbio e as soleiras de porta iluminadas com o logo da versão M50i. Outras novidades incluem os assentos com bancos de couro perfurado.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas