Redação,Via Certa

O credenciamento de profissionais responsáveis pela avaliação física e psicológica no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) é realizado constantemente, bastando o profissional ou entidade demonstrar interesse e estar dentro dos requisitos da Resolução de número 724/2018- Gadir.

Aos profissionais cadastrados cabe realizar exames de aptidão física e mental e de avaliação psicológica exigidos pela legislação de trânsito para a obtenção da autorização para conduzir ciclomotor (ACC), permissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação(CNH) e adição e mudança de categoria no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Algumas das exigências para credenciamento é apresentar cópia do contrato social e aditivos, cópia do Alvará de licença da Prefeitura Municipal e certidão negativa de débitos trabalhistas, para o caso de entidades. Já para os profissionais, cópia do diploma de conclusão do curso de Medicina e/ou de Psicologia, declaração de compatibilidade de horário e certidão do respectivo conselho profissional.

Para dúvidas, consultar a resolução em nosso site ou ligar no 3232.1295.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas