Redação,Via Certa


Servidores das secretarias de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Sáude e do Gabinete Civil, preparam ações de conscientização no trânsito. Atividades fazem parte do Movimento Maio Amarelo. 

Com o tema "No trânsito, o sentido é a vida", a intenção é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, colocando em pauta o tema segurança viária mobilizando toda a sociedade parnamirinense. 

Estão sendo planejadas ações que envolvem as instituições de ensino do município, com a educação dos futuros agentes de trânsito, além de blitz educativa entre outras. Confira a programação.

Nesta terça-feira (14), agentes da Secretaria de Trânsito participaram de um passeio temático no VLT de Parnamirim até Natal, fazendo abordagem de passageiros, conscientizando-os em prol da campanha do Maio Amarelo.

Na última sexta-feira do mês (24), haverá blitz educativa no centro da cidade, na Praça Paz de Deus a partir da 08h até 11h, com atividades de panfletagem, abordagem de pedestres e motoristas. Durante a ação será exibido vídeos de conscientização, além de testes de bafômetro.

Também no dia 24, no caminhódromo da Cohabinal, o projeto Se Cuida Parnamirim, realizará uma edição especial, em alusão ao Movimento Maio Amarelo, iniciando às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas