Redação,Via Certa

scooter

A Mini mostrou o Scooter E Concept, a primeira motocicleta-conceito concebida pela marca. Ela foi apresentada em duas versões diferentes, uma mais moderna e chamativa e outra mais clássica, inclusive nas cores.

O scooter tem um motor elétrico integrado à roda traseira. E traz baterias de íons de lítio compactas. O carregamento é via tomada convencional. Feito por um cabo de carregamento integrado à parte traseira da motocicleta.

Ao abrir o bocal, ele se ilumina e o plugue pode ser puxado para fora até uma distância de 5 metros. Quando a bateria é carregada totalmente, basta apertar um botão e recolher a fiação.


Interatividade é arma do scooter

As rodas têm 11 polegadas e o farol arredondado é inspirado nos do Countryman de primeira geração.Outra coisa que chama atenção no scooter é interatividade. O painel, de forma arredondada, foi desenvolvido para acomodar um smartphone. Ao encaixá-lo no mostrador, o motor é acionado automaticamente.

Enquanto a motocicleta estiver em movimento, o smartphone pode ser usado como navegador GPS, tocador de música ou telefone, conforme a necessidade do piloto. Uma interface sem fio Bluetooth pode ser conectada a um capacete MINI, que vem equipado com microfone e fones de ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas