Porsche inicia produção do 911 Speedster - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Porsche inicia produção do 911 Speedster

Redação,Via Certa

speedster

A Porsche iniciou a produção do 911 Speedster, mostrado em abril como conceito no Salão de Nova York. O modelo é baseado sobre a geração anterior do 911, a 991 e estilo inspirado em clássicos Porsche Speedster do passado. O modelo também vai representar as últimas unidades da geração antiga do esportivo a serem produzidas.

Acompanhando o estilo clássico, o motor seis cilindros boxer de aspiração natural é o mesmo usado pelo 911 GT3 e entrega 510 cv. O câmbio é manual de seis marchas, que envia força para as rodas traseiras. Segundo a Porsche, o conjunto leva o modelo de 0 a 100 km/h em 4 segundos. A velocidade máxima é de 310 km/h.


Além do motor do GT3, o Speedster tem componentes do GT3 Touring e do 911 R. Entre as peças exclusivas, a enorme cobertura traseira é feita com uma única peça de plástico reforçado com fibra de carbono.

Speedster exclusivo

Os compradores mais puristas podem pedir como opcional o pacote Heritage Design. Ele traz pintura prateada com adesivos inspirados em modelos clássicos de corrida da marca. O pacote também adiciona interior preto e marrom com detalhes dourados.

O modelo terá 1.948 unidades produzidas e cada uma custará a bagatela de US$ 274.500, cerca de R$ 1 milhão em conversão direta.

Com Informações Jornal do Carro. 
Porsche inicia produção do 911 Speedster Porsche inicia produção do 911 Speedster Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates