Redação,Via Certa

Marco Polo Veras

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve na tarde desta quinta-feira (09) entregando mais uma importante obra na zona norte de Natal. Mais uma rua calçada e drenada foi entregue aos moradores do Conjunto José Sarney, no bairro Potengi.

A rua Praça Caucaia, que foi entregue hoje, é parte integrante de um conjunto de ruas que serão entregues ainda na primeira etapa do saneamento integrado dos loteamentos José Sarney, Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros. Obra essa que oferece uma melhor qualidade de vida para os moradores com estrutura e acessibilidade que acaba de vez com o problema de poeira e alagamento.

“Uma rua extensa que foi calçada e concluída. Vejam que ela é mão e contramão, são duas vias e nós concluímos em uma larga extensão justamente na divisão dos bairros Santarém e José Sarney. Obra importante que vai trazer tranquilidade e qualidade de vida para os moradores que na época do inverno vão se ver livre da lama e na época da seca vão se ler se ver livre daquela poeira Infernal que prejudica a saúde de todos”, disse o Prefeito.

A população compareceu em peso para participar da inauguração demonstrando satisfação e alegria da tranquilidade que terão a partir de agora. Dentro do cronograma que foi estabelecido na leitura da mensagem anual, até o final do mandato do prefeito Álvaro Dias, todas as semanas será entregue pelo menos uma obra à população e ao povo da cidade de Natal. Obras importantes em todas as áreas, como calçamento de ruas, tapa buracos, equipamentos para a pratica esportiva, unidades de saúde sendo construídas e reformadas, melhorias na qualidade do ensino e muito mais.

“Desde que me mudei pra cá, há 7 anos, que eu espero o calçamento. É uma tristeza. Minha casa vivia suja”, disse a moradora Ana Paula.

Esse projeto de saneamento integrado da zona norte, contemplará 334 ruas no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas