Redação,Via Certa


A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte realizou, na tarde da sexta-feira (3), a solenidade de lançamento da pedra fundamental de construção da nova sede da PRF no RN.

A construção da nova sede é um sonho de muitos anos. Desde 2009, quando a PRF mudou-se para o atual endereço, que os gestores vinham trabalhando na perspectiva de construir um novo prédio, que pudesse atender as demandas do serviço da instituição.

Nos últimos anos, as atribuições da PRF aumentaram e, com elas, a necessidade de uma nova estrutura para melhor atender a sociedade.

A obra, que conta com o total apoio da Direção Geral, é um enorme desafio e será uma grande conquista para todos que fazem a Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte.

A construção está com um custo estimado de vinte e dois milhões de reais e com a previsão de conclusão para o final do ano de 2021. R$ 800.000 são oriundos de emendas parlamentares individuais da bancada federal no Estado.

Ao evento compareceram o superintendente regional, o ex-superintendente, os chefes de delegacias e de seções, o presidente do SINPRF/RN, além do deputado federal, Beto Rosado, representando a bancada.

Vários colegas da sede também compareceram para prestigiar a solenidade. Antes da solenidade, o PRF Nascimento apresentou o projeto da nova sede para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas