Renault Megane RS crava novo recorde em Nurburgring - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Renault Megane RS crava novo recorde em Nurburgring

Redação,Via Certa

megane rs

A Renault ficou “mordida” quando a Honda levou o Civic Type-R para Nurburgring e fez um tempo mais rápido que do Megane RS. O hatch da marca japonesa estava com tempo de 7 minutos e 43,8 segundos. Agora, com a nova geração do Megane RS, na versão Trophy-R, os franceses baixaram o tempo em 3,7 segundos para 7m40,1s. O piloto Laurent Hurgon foi o responsável por guiar o carro.

Essa volta foi cravada e registrada no dia 5 abril no circuito alemão de 20,8 km. O Megane RS Trophy-R usa o mesmo motor quatro cilindros 1.8, turbo, de 300 cv e 42,8 mkgf. A diferença dessa versão é o peso reduzido, são 130 kg a menos, e a suspensão melhorada.

O Megane RS Trophy-R será revelado oficialmente no dia 24 de maio, sexta-feira. Ele começará a ser vendido no final do ano e a produção será limitada a algumas unidades, apenas para homologar a versão.

Versão ‘normal’ do Megane esportivo

A versão ‘normal’ do Megane RS tem a mesma arquitetura da Trophy, mas traz “meros” 285 cv. Mas desde a versão de entrada há sistema de quatro rodas esterçantes. Seus rivais são o Golf GTI (230 cv) e o Golf R (300 cv), além do Civic Type-R com seus 320 cv.

Com Informações Jornal do Carro.
Renault Megane RS crava novo recorde em Nurburgring Renault Megane RS crava novo recorde em Nurburgring Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on maio 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates