Redação,Via Certa


Uma ação de fiscalização integrada na noite dessa quarta-feira (22) interditou uma suposta festa do tráfico que estaria sendo realizada em estabelecimento em Ponta Negra. Os agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Guardas Municipais do Grupamento de Ações Ambientais (GAAM/GMN) e Policiais Militares da Companhia Independente de Policia Ambiental (PM/RN) chegaram ao endereço em atendimento a uma denúncia formulada junto ao CIOSP.

A denúncia informava que no local seria realizado um evento promovido por facção criminosa, o que levou os militares e agentes municipais a averiguar a veracidade da informação. No local, a força tarefa identificou que estava sendo montada uma estrutura para realização de evento com banda, sendo que o estabelecimento não possuía licença de operação e os alvarás da Prefeitura e Corpo de Bombeiros estavam vencidos.

Diante as irregularidades encontradas, os agentes da SEMURB procederam com a interdição do evento, determinando a remoção dos equipamentos. O proprietário da casa foi identificado e notificado para comparecer a secretaria para resolver as pendências legais identificadas pelos fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas