Youtube

Redação,Via Certa

id.3

A Volkswagen continua a ofensiva da família I.D., a sua linha de veículos concebidos para serem exclusivamente elétricos. Depois de mostrar o ID Crozz durante o Salão de Xangai, na China, agora exibe o ID.3, nome que dará, pelo menos até agora, ao menor modelo de sua família elétrica.

O ID.3 entra em pré-venda no dia 8 de maio, o que deve garantir também a divulgação das primeiras especificações, preços e até novas imagens. O modelo já havia sido divulgado, ainda em testes, com camuflagem pesada.

Agora, a nova imagem dá mais detalhes sobre as formas da carroceria, ainda que traga uma camuflagem leve ainda. O nome também confirma uma teoria, de que os modelos seriam alterados apenas por número, já que a Volkswagen registrou os “IDs” de 1 a 9 (ID.1, ID.2, etc…).

Segundo informações da própria Volkswagen, o ID.3 terá medidas semelhantes às de um Golf, ou seja, um hatch médio. E deve acabar por substituir o Golf em algum momento. O ID.3 deve oferece três opções de bateria, 48 kWh, 62 kWh e 80 kWh, dependendo da versão. Com isso, a autonomia deve variar entre 330 km e 550 km.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]