Youtube

Redação,Via Certa

amarok v6

Se os 225 cv e 56 mkgf do motor 3.0 turbodiesel da Volkswagen Amarok V6 não forem suficientes, a Oettinger traz a solução para o Brasil. A empresa alemã, por sua representante Strasse, está oferecendo dois kits de preparação para a picape feita na Argentina.

As mudanças ocorrem com novo kit de eletrônica, maior pressão nas turbinas e no gerenciamento de troca de marchas do câmbio automático de oito marchas. O primeiro, que sai a R$ 19.900, eleva a potência para 280 cv e o torque a 61,1 mkgf.

O segundo estágio, que custa R$ 24.900, eleva a potência aos 310 cv e 66,2 mkgf. Com esse pacote, a Oettinger afirma que a picape chega aos 100 km/h em 7,7 segundos e atinge a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 197 km/h.

As mudanças têm garantia da Oettinger, na Alemanha, de dois anos ou 50 mil km. Os kits contam ainda com um bônus de lançamento de R$ 3 mil. A Strasse oferece ainda condições especiais na compra do conjunto pronto – picape + preparação Oettinger.


Tem Amarok V6 mais potente de fábrica

A Amarok V6 chegou ao Brasil no início de 2018 e hoje a picape custa R$ 195.990 na versão Highline V6 ou R$ 205.990 na versão Extreme, que tem rodas de 20 polegadas, faróis de xenônio com LEDs diurnos e santantônio integrado à caçamba. A tração é sempre 4×4 permanente com reduzida.

Vale dizer que na Europa a Amarok V6 uma versão mais potente de 258 cv e 59,1 mkgf. Com a função Overboost ativada, o propulsor chega a oferecer 271 cv temporariamente. Essa configuração concorre com a Mercedes-Benz Classe X V6, que havia sido confirmada para o Brasil, e agora está com o projeto em suspenso graças ao cancelamento da produção na fábrica da Argentina.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]