Youtube

Redação,Via Certa

taos

A Volkswagen registrou o nome Taos no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o INPI. A julgar pela recente metodologia de nomenclaturas da marca, o nome poderá ser dado a um novo SUV ou a uma picape da fabricante.

Entre as possibilidades, estão a nova geração da Saveiro e a versão cupê do SUV grande Atlas. Isso porque outros futuros modelos da marca podem já estar com seus nomes confirmados, como o SUV médio Tarek.

Aliás, a própria picape intermediária antecipada pelo conceito Tarok pode receber um novo nome. A proximidade com o nome Tarek, do SUV médio, pode indicar que a picape pode receber novos emblemas. Embora sejam nomes fortes, é pouco provável que nomenclaturas tão parecidas cheguem ao mercado.

Taos pode ser outro SUV

Outra possibilidade é que Taos seja um novo SUV de porte médio-grande. O modelo está nos planos da marca para concorrer com modelos como Toyota SW4 e Chevrolet TrailBlazer. De acordo com a proposta, ele deverá ter preço superior ao Tiguan AllSpace, na casa dos R$ 200 mil.

Correndo por fora, ainda há a picape do Altas. De porte grande, o modelo foi antecipado pelo conceito Atlas Tanoak, mas o nome final ainda não foi confirmado.

Não por acaso, Taos é uma pequena cidade do estado americano do Novo México. Com ares rurais, a cidade certamente tem a ver com o caráter do futuro Volkswagen. Curiosamente, Taos fica próximo de outro nome de um SUV conhecido, Santa Fe.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]