Redação,Via Certa

elétrico

Depois da primeira imagem vazar, a Volkswagen revelou mais detalhes sobre o ID.3, o primeiro modelo da nova família de elétricos da marca. O carro vai brigar diretamente com o Tesla Model 3 e será a estrela da marca no próximo Salão de Frankfurt, em setembro. Agora, o hatch elétrico teve a pré-venda iniciada na Europa.

O número 3 no nome do hatch denomina seu porte compacto e ainda marca que o modelo representa um terceiro capítulo na história da Volkswagen. Os dois primeiros foram o Fusca e o Golf, o que deixa claro a importância e o cuidado que a marca tem com o projeto.


Os interessados em reservar um ID.3 devem se inscrever num site especial e realizar um depósito de mil euros, cerca de R$ 4.400. O pagamento é retornável caso haja desistência da compra.

O hatch elétrico terá três opções de baterias. A mais barata, com 330 quilômetros, terá preço abaixo dos 30 mil euros (R$ 130 mil). As demais têm 420 e 550 quilômetros respectivamente.

A Volkswagen fará uma edição especial do modelo, para celebrar o início da pré-venda. A 1ST tem itens especiais e virá equipada com a opção intermediária de baterias. Terá itens como sistema de navegação, controles por voz, teto panorâmico e head-up display com realidade aumentada. O preço ainda ficará abaixo dos 40 mil euros. Serão 30 mil unidades do 1ST.

Elétrico chegará em 2020

As primeiras unidades deverão chegar às ruas em meados de 2020 e terão direito a um ano de recargas gratuitas.

Até então, os conceitos foram apresentados com nomes como I.D Crozz, Vizzion e Roomzz, mas a nomenclatura final levará números. Além do ID.3, outros ID. com diferentes números ganharão as ruas.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas