Brabus revela AMG GT 4 portas com 800 cv - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Brabus revela AMG GT 4 portas com 800 cv

Redação, Via Certa

brabus

A preparadora alemã Brabus revelou seu kit de melhorias para o Mercedes-AMG GT 63 S quatro portas. As mudanças elevam a potência do modelo para nada menos que 800 cv graças a um extenso retrabalho na eletrônica do modelo. O torque chega a 102 mkgf, números superiores aos de muitos superesportivos. O motor é um V8 biturbo de 4,0 litros.

São 161 cv a mais do que o GT 63 S original, suficientes para levar o modelo de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. Com o acerto de fábrica, o cupê de quatro portas cumpre a prova em 3,2 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 315 km/h.Foto: Brabus/Divulgação

A Brabus instalou um novo escapamento de aço inoxidável com válvulas ativas e ponteiras de titânio-carbono. Há dois modos de operação: Sport, mais ruidoso, e “Coming Home”, mais discreto.

A versão preparada também ganhou componentes da carroceria feitos de carbono. As novas peças dão mais estabilidade ao carro em altas velocidades. As peças podem ter pintura fosca ou preto brilhante.
Brabus revela AMG GT 4 portas com 800 cv Brabus revela AMG GT 4 portas com 800 cv Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates