Homem é encontrado em porta-malas de carro que iria a leilão - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Homem é encontrado em porta-malas de carro que iria a leilão

Redação,Via Certa

homem

Imagine comprar um carro num leilão e, ao abrir o porta-malas, encontrar um homem ainda vivo dentro do bagageiro. A cena digna de filme de terror quase ocorreu no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Segundo informações do portal Lancaster Online, cidade do ocorrido, um homem foi encontrado no porta-malas de um Dodge Challenger que estava sendo entregue para leilão na cidade. Um empregado do leiloeiro descobriu a pessoa ao fazer uma inspeção de rotina no carro para colocá-lo à disposição do leilão.

O empregado correu para buscar um copo d’água para o rapaz, já que ele “não estava se mexendo muito”. O homem acabou sendo identificado como Leon Cyheime Parks, de 25 anos. Ele é fugitivo e procurado no estado vizinho de Nova York por violações de condicional e porte de armas.

Homem não deu informações

No entanto, a polícia local não conseguiu informar a origem do Challenger, tampouco como Parks foi parar no porta-malas do veículo. O fugitivo não deu qualquer informação em depoimento e foi identificado por impressões digitais.

Também não se sabe o destino do homem, ou mesmo porque ele não tentou fugir. Todos os carros modernos vendidos nos Estados Unidos são obrigados a ter um sistema que libera a tranca do porta-malas de dentro do compartimento, justamente para evitar sequestros.
Homem é encontrado em porta-malas de carro que iria a leilão Homem é encontrado em porta-malas de carro que iria a leilão Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates