Redação,Via Certa

renegade wsl

Depois da série limitada Willys, o Jeep Renegade agora terá uma série inspirada pelo surfe, a Renegade WSL. A sigla vem do nome da Liga Mundial de Surfe, WSL, em inglês. Serão 500 unidades oferecidas a R$ 99.590.

O modelo está em pré-venda dos 20 primeiros exemplares até o dia 30 de junho. Para garantir a reserva é preciso dar um sinal de R$ 1 mil. Os interessados devem acessar o site http://renegadewsl.jeep.com.br. A entrega de todas as 500 unidades ocorre apenas em setembro.

Quem comprar na pré-série leva como brinde uma réplica da Jeep Leader Jersey, camiseta amarela usada pelo competidor que passa a liderar o campeonato após cada etapa.

A base da versão é a de entrada Sport, mas com uma série de itens a mais. A motorização do Renegade WSL é a 1.8 flexível de até 139 cv associada ao câmbio automático de seis marchas.


Itens de série

No visual, o modelo traz teto preto e outros itens de acabamento escuro, como as rodas, o contorno das sete barras da grade e os logos da Jeep. Por dentro, foram escurecidos as saídas de ar-condicionado e o contorno dos alto-falantes.

A única cor disponível para a carroceria é o branco polar perolizado. O logo da WSL surge nas colunas C e no adesivo aplicado sobre o capô, ao estilo do Trailhawk.

De série há bancos de couro, central multimídia de 7″ com integração a Android Auto e Apple CarPlay. Outros itens são o ar-condicionado de duas zonas, sensor de obstáculo na traseira e barras de teto com capacidade de até 50 kg.

Com Informações Jornal do Carro. 


renegade wsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas