Kia Seltos
Após uma série de vazamentos de fotos e de divulgação de alguns teasers, como esses, a Kia finalmente mostrou imagens do SUV Seltos. O modelo compacto foi apresentado em Nova Délhi, na Índia, um dos países onde será produzido. O outro será a Coreia do Sul. As vendas devem começar no segundo semestre.

Embora não haja confirmação oficial, o modelo pode ser importado para disputar mercado no segmento dos SUVs compactos. Esta é a categoria que mais cresce no Brasil, e a Kia não tem um concorrente para brigar com Hyundai Creta, Honda HR-V e Jeep Renegade.

Por fora, o modelo combina visual moderno com aspecto típico de SUV, caso da frente alta. A ampla grade em forma de “nariz de tigre” é o principal elemento que identifica o Seltos como um modelo da marca sul-coreana.

O Seltos tem um grande conjunto ótico dianteiro, com luzes de LED de uso diurno e faróis auxiliares compostos por três blocos verticais de luzes. As lanternas também são de LEDs. As fotos referem-se à versão GT Line, de acabamento esportivo. O modelo terá opção de rodas aro 16″, 17″ e 18″.

Interior do Seltos não foi mostrado

A Kia não divulgou imagens do interior do veículo, mas informa que o modelo terá central multimídia com tela de 10,25″ sensível ao toque. A exemplo do Soul, o Seltos também terá o sistema denominado Sound Mood Lighting, com luzes em torno dos alto-falantes, que alternam a intensidade de acordo com o som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas