Redação,Via Certa

huracan sterrato

A fixação em colocar superesportivos fora do seu habitat é algo que não sai da cabeça dos amantes de carros. Deve ser por isso que a Lamborghini mostrou o conceito Huracan Sterrato.

Baseado no Huracan Evo, o Sterrato (ou sujeira, em Italiano), traz um pouco do DNA do SUV Urus para o superesportivo. A altura em relação ao solo foi aumentada em 47 mm e o ângulo de ataque foi melhorado em 1%, enquanto o ângulo de saída aumentou em 6,5%.

A Lamborghini também aumentou a bitola do carro em 30 mm e colocou rodas de 20 polegadas equipadas com pneus desenvolvidos especialmente para o modelo. Os pneus tem paredes mais altas para melhor absorção de impactos e melhor aderência.

LAMBORGHINI/DIVULGAÇÃO

Além disso, a Lamborghini adotou para-lamas alargados, para fazer jus a bitola mais larga, protetores sob a parte inferior do carro, além de saias laterais, reforçadas, de alumínio. A marca italiana pensou também nas proteções contra pedras para as entradas de ar e o motor.

Se anoitecer, sem problemas, a Lamborghini instalou também uma faixa de LEDs no teto e também no para-choque dianteiro. Por dentro, tapetes de alumínio, bancos esportivos de fibra de carbono, cintos de segurança de quatro pontas e santantônio de titânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas