Redação,Via Certa

s-cross

No primeiro olhar você pode achar que é um hatch “bombado”, impressão que se tem principalmente ao se olhar a dianteira, com a grande grade cromada. Porém, em uma análise mais cirúrgica já dá para enxergar um utilitário-esportivo, que entrega mais altura ante o solo e tem linha de cintura alta. Assim é o Suzuki S-Cross, que na versão de topo, 4STYLE-S, tem preço de R$ 131.990.

De série, o modelo traz uma boa lista de itens, como câmera de ré, faróis full-LEDs, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital, central multimídia, chave presencial, partida por botão, controle de velocidade de cruzeiro com limitador e sensor de obstáculos. Há ainda seis air bags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e sistema start-stop.

JF DIORIO/ESTADÃO

O trem de força é formado pelo motor 1.4 turbo de 146 cv e a transmissão automática de seis marchas com opção de trocas por meio de aletas atrás do volante. O ajuste do motor turbo não é feito para esportividade, e sim para economia. Não espere acelerações bruscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas