Volkswagen Jetta GLI tem mais detalhes revelados - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Volkswagen Jetta GLI tem mais detalhes revelados

Redação - Via Certa Natal

jetta

A Volkswagen revelou mais detalhes do Jetta GLI, a nova versão com apelo esportivo do sedã. Inedita no Brasil, ela usa o motor 2.0 turbo de 230 cv do Golf GTI e chegará às lojas da marca em junho. A versão fica acima da R-Line, que tem motor 1.4 turbo. O preço ainda não foi revelado, mas especula-se que o Jetta GLI custe cerca de R$ 150 mil.

Segundo a marca, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e chega aos 250 km/h de velocidade máxima. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis marchas, o mesmo do Golf GTI. Diferentemente das versões 1.4, o Jetta GLI tem suspensão independente também na traseira para melhor comportamento dinâmico.

O visual também tem elementos especiais. A grade dianteira é do tipo colmeia e há uma faixa vermelha atravessando a grade e ligando os faróis. As imagens mostram um carro igual ao vendido no mercado americano, onde as versões mais fortes do Jetta já usam a sigla GLI há anos.

A cabine também é bem equipada. O GLI virá de série com o painel virtual, bancos de couro com ajustes elétricos, seletor de modos de condução e volante igual ao do Golf GTI. A central multimídia tem tela sensível ao toque de 8 polegadas e conexão com Android Auto e CarPlay. Também há GPS integrado ao sistema.
Volkswagen Jetta GLI tem mais detalhes revelados Volkswagen Jetta GLI tem mais detalhes revelados Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on junho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates