Youtube

Redação - Via Certa Natal

jetta

A Volkswagen revelou mais detalhes do Jetta GLI, a nova versão com apelo esportivo do sedã. Inedita no Brasil, ela usa o motor 2.0 turbo de 230 cv do Golf GTI e chegará às lojas da marca em junho. A versão fica acima da R-Line, que tem motor 1.4 turbo. O preço ainda não foi revelado, mas especula-se que o Jetta GLI custe cerca de R$ 150 mil.

Segundo a marca, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e chega aos 250 km/h de velocidade máxima. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis marchas, o mesmo do Golf GTI. Diferentemente das versões 1.4, o Jetta GLI tem suspensão independente também na traseira para melhor comportamento dinâmico.

O visual também tem elementos especiais. A grade dianteira é do tipo colmeia e há uma faixa vermelha atravessando a grade e ligando os faróis. As imagens mostram um carro igual ao vendido no mercado americano, onde as versões mais fortes do Jetta já usam a sigla GLI há anos.

A cabine também é bem equipada. O GLI virá de série com o painel virtual, bancos de couro com ajustes elétricos, seletor de modos de condução e volante igual ao do Golf GTI. A central multimídia tem tela sensível ao toque de 8 polegadas e conexão com Android Auto e CarPlay. Também há GPS integrado ao sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]