Aston Martin revela linhas de novo DBS Zagato - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Aston Martin revela linhas de novo DBS Zagato

Redação,Via Certa

zagato

A Aston Martin teve uma agenda cheia no Festival da Velocidade de Goodwood. Além de mostrar um protótipo de seu primeiro SUV e vários outros modelos especiais, um dos carros que mais chamaram a atenção foi o novo DBS GT Zagato. O modelo, no entanto, ficou longe da pista: o carro apareceu ainda como uma bela miniatura.

O novo Zagato é baseado no DBS Superleggera e usa o mesmo V12 de 5,2 litros e 700 cv. Como outros modelos de sua estirpe, o GT Zagato terá apenas 19 unidades produzidas.

Aston Martin/Divulgação

O modelo em escala atraiu olhares pelas linhas elegantes. O esportivo tem teto com caimento acentuado e lanternas traseiras formadas por blocos de cristal. As linhas haviam sido reveladas em março apenas por esboços. Agora, o desenho final aparece pela primeira vez, ainda que em escala.

Zagato para poucos

Cada unidade será terá o titulo de “Continuation”, já que o novo GT é uma versão moderna do DB4 Zagato de 1960. As novas máquinas não serão nada baratas, no entanto. A Aston Martin deve cobrar cerca de US$ 7,9 milhões (R$ 40 milhões) por cada um deles.

Com Informações Jornal do Carro.

Aston Martin revela linhas de novo DBS Zagato Aston Martin revela linhas de novo DBS Zagato Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates