Redação,Via Certa

zagato

A Aston Martin teve uma agenda cheia no Festival da Velocidade de Goodwood. Além de mostrar um protótipo de seu primeiro SUV e vários outros modelos especiais, um dos carros que mais chamaram a atenção foi o novo DBS GT Zagato. O modelo, no entanto, ficou longe da pista: o carro apareceu ainda como uma bela miniatura.

O novo Zagato é baseado no DBS Superleggera e usa o mesmo V12 de 5,2 litros e 700 cv. Como outros modelos de sua estirpe, o GT Zagato terá apenas 19 unidades produzidas.

Aston Martin/Divulgação

O modelo em escala atraiu olhares pelas linhas elegantes. O esportivo tem teto com caimento acentuado e lanternas traseiras formadas por blocos de cristal. As linhas haviam sido reveladas em março apenas por esboços. Agora, o desenho final aparece pela primeira vez, ainda que em escala.

Zagato para poucos

Cada unidade será terá o titulo de “Continuation”, já que o novo GT é uma versão moderna do DB4 Zagato de 1960. As novas máquinas não serão nada baratas, no entanto. A Aston Martin deve cobrar cerca de US$ 7,9 milhões (R$ 40 milhões) por cada um deles.

Com Informações Jornal do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas