Redação,Via Certa


Nesta terça-feira (09), duas das principais vias da cidade, as avenidas Prudente de Morais e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Elas são vias de intenso fluxo de nossa cidade, inclusive recebendo ônibus urbanos e pesados caminhões. Ainda estamos com esse serviço nas avenidas Bernardo Vieira, nas Quintas, Solange Nunes, na Cidade Nova, e Tocatínea, no Pajuçara”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua General Glicério, na Ribeira, e também com limpeza de galerias nas ruas Santa Verônica e Santa Clara, em Felipe Camarão”, ressaltou Tomaz Neto.

Vias não pavimentadas

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas do San Vale e Parque das Colinas, na zona Sul. “São ruas que ainda não possuem calçamento. Por isso, vamos aos locais com maquinas niveladoras, que dão uma amenizada nas vias”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas