Redação,Via Certa

bmw x6

A BMW divulgou as primeiras imagens da nova geração do X6. A terceira geração do modelo lançado em 2008 surge já como linha 2020 e chega às lojas dos Estados Unidos no final do ano. No visual, o novo X6 adotou linhas que remetem aos outros irmãos da família X, como o X5 e o X7. Ele está mais moderno e agressivo, mas ao mesmo tempo mais sofisticado, pelas imagens.

Como seus “irmãos”, ele também recebeu uma nova grade, ainda maior que da geração anterior. E agora ela ainda traz um opcional de ser iluminada com o carro em movimento ou quando as portas abrem ou fecham. As rodas de liga-leve são de padrão 19 polegadas para a Europa, 20″ para os Estados Unidos e há opcionais de 21″ ou 22″.

Também como nos outros modelos da gama X, os faróis passaram por uma evolução no formato, ficando mais esguios. Os para-choques estão maiores, sendo os dianteiros com maiores entradas de ar que na geração anterior. Na traseira, as lanternas são de LEDs e o teto tem um recorte que faz um vão na parte central.

BMW X6 ficou maior

Em termos de medida, o X6 cresceu. Ele tem 4,93 m de comprimento, 2 m de largura e 1,69 m de altura. O entre-eixos é de 2,97 m. Em comparação a geração anterior, ele ficou 26 mm mais comprido, 15 mm mais largo e 6 mm mais baixo. O entre-eixos cresceu 42 mm.

BMW/DIVULGAÇÃO

Interior moderno

Como nos mais recentes lançamentos da marca (X7, Série 3, Série 8) o interior mostrou uma melhoria invejável no acabamento. O revestimento é de couro, mas as peças plásticas ficaram melhores que da geração anterior.

A central multimídia tem tela de 12,3 polegadas, assim como o painel de instrumentos virtual. A BMW promete praticidade com o X6 e seus 580 litros de porta-malas que podem chegar a 1.530 litros com os bancos rebatidos.

Entre os opcionais há ar-condicionado de quatro zonas, porta-copos que podem ser resfriados ou aquecidos, teto panorâmico com 15 mil pontos iluminados. Outros opcionais são o sistema de som premium Bowers & Wilkins de 20 alto-falantes, couro Merino – de alto padrão – e head-up display – que projeta as informações do painel no para-brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas