Crianças roubam SUV e dirigem por 10 horas antes de serem pegos - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Crianças roubam SUV e dirigem por 10 horas antes de serem pegos

Redação,Via Certa

crianças

Na Austrália, quatro crianças entre 10 e 14 anos roubaram um SUV de um dos familiares e dirigiram por quase dez horas antes de serem pegos. Um garoto de 14 anos, dois de 13 e uma menina de 10 foram de Gracemere até Glen Innes, fronteira com a Nova Zelândia. O caso aconteceu no último final de semana.

Segundo a Polícia, os quatro, que são amigos, no meio do caminho de 900 km se envolveram em problemas de roubo em um posto de combustível ainda no estado de Queensland. Eles saíram de casa com o carro, varas de pesca e dinheiro. Aparentemente a ideia era ir a casa do pai de um deles, que vive do outro lado do País.

Carro-forte derruba quase US$ 200 mil em estrada
‘Trator mais rápido do mundo’ crava recorde de 166 km/h
De acordo com a rede de TV ABC Australia, próximo ao destino final, o carro chegou a ser perseguido pela polícia rodoviária, mas a “caçada” foi interrompida devido ao risco pela pouca idade dos motoristas.

O inspetor de polícia Darren Williams disse que o grupo foi encontrado dentro do estacionado próximo a uma rodovia no domingo. “Nós ordenamos que eles abrissem a porta, mas eles se trancaram no carro e não queriam sair”, disse. “Fomos obrigados a quebrar um dos vidros com o cacetete para acessar o carro e prendê-los”, completou.

“É uma longa jornada, ainda mais para crianças. Mas eu suponho que com algumas latas de Red Bull você é capaz de fazer qualquer coisa” disse o oficial de polícia. As crianças e o carro foram entregues aos responsáveis que voaram do Estado de Queensland até New South Wales para buscá-los.
Crianças roubam SUV e dirigem por 10 horas antes de serem pegos Crianças roubam SUV e dirigem por 10 horas antes de serem pegos Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates