Homem é detido por Guardas Municipais da COMUTRAN por embriaguez no volante, após colisão. - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Homem é detido por Guardas Municipais da COMUTRAN por embriaguez no volante, após colisão.

Redação,Via Certa


Guardas Municipais de Trânsito realizaram na manhã desta terça-feira (23) a prisão do Sr. Ionaldo Nascimento da Silva, residente do Assentamento Rosário, Distrito de Ceará-Mirim, por embriaguez no volante, após envolvimento em uma colisão.

A guarnição de trânsito da COMUTRAN após serem informados de uma colisão na Rua Honorário Carrilho, seguiu em diligência ao local da ocorrência, onde foi constatado o ocorrido, entrando foi constatado pelos guardas municipais que um dos condutores envolvidos no acidente encontrava-se sob efeito de álcool, onde o mesmo foi conduzido ao posto da polícia rodoviária federal para o teste do bafômetro, logo após o teste o condutor foi conduzido até a Delegacia de polícia civil para lavrar o fragrante delito e ficando à disposição da justiça.
Homem é detido por Guardas Municipais da COMUTRAN por embriaguez no volante, após colisão. Homem é detido por Guardas Municipais da COMUTRAN por embriaguez no volante, após colisão. Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates