Jogadores do Barcelona terão que devolver seus Audi - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Jogadores do Barcelona terão que devolver seus Audi

Redação,Via Certa

Barcelona

Os jogadores do Barcelona, incluindo o ET Lionel Messi, não poderão mais desfilar seus Q7 por aí sem pagar nada por isso. O contrato com a fabricante de automóveis alemã terminou em 30 de junho. E os modelos escolhidos pelos jogadores terão que ser devolvidos.

A Audi deu como data de retorno dos carros o fim da turnê asiática que o Barcelona está fazendo. Porém, os jogadores que quiserem permanecer com seus carros poderão comprá-los diretamente da fábrica. Com descontos galáticos (time errado para o trocadilho).

O SQ7 de Messi, da divisão Sport da Audi, também fará parte da comemorações dos 25 anos da linha RS de esportivos da marca. O primeiro modelo a ostentar os emblemas foi a perua RS2 Avant. Era feita sobre a Audi 80 Avant em 1994. Especial, era produzida em conjunto com a Porsche, que ajudou a afinar motor e a suspensão, além de fornecer peças mecânicas e estéticas.

Audi terá novos RS

Como parte da celebração, a marca confirmou que vai lançar nada menos que seis novos RS ainda em 2019. Quatro são novas gerações de modelos conhecidos e dois serão inéditos.

Entre os aguardados podem estar modelos como os novos RS6 Avant e RS Q3, que ganharam novas gerações recentemente mas ainda não receberam o tratamento mais esportivo.
No Barcelona, Neymar teve Q5, RS7 e TTS

Durante o período em que jogou no Barcelona, Neymar teve vários Audi. O brasileiro fez parte do time de 2013 a 2017. O primeiro Audi do craque foi um Q5, que ele ganhou em um “duelo de embaixadinhas” com Messi.

Outro “carro de serviço” de Neymar foi um RS7 Sportback. O esportivo tinha motor V8 de 605 cv. Mas um dos favoritos do brasileiro era um cupê TTS, com motor 2.0 de 272 cv.

Com Informações Jornal do Carro. 
Jogadores do Barcelona terão que devolver seus Audi Jogadores do Barcelona terão que devolver seus Audi Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates