Redação,Via Certa 

a45

A Mercedes-Benz aproveitou o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, para revelar as novas gerações dos A45 AMG e CLA45 AMG. Os menores modelos da família AMG chegam com impressionantes números de potência.

Eles usam um motor quatro cilindros de 2 litros, turbo, que rende até 421 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. Os consumidores vão poder optar por uma versão mais básica, que entrega 387 cv e 48,9 mkgf. Já a versão de topo com os 421 cv tem 50,8 mkgf.

A transmissão é sempre a automatizada de dupla embreagem e oito velocidades com ajuste esportivo. A tração é a integral 4Matic+. A versão S, de 421 cv, vai até os 270 km/h de máxima, enquanto a de entrada é limitada, eletronicamente, a 250 km/h.

MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO

Mudanças no A45 AMG

A carroceria dos A45 AMG e CLA 45 AMG foram reforçadas para receber uma base de suspensão mais rígida. Os engenheiros da AMG adicionaram aos modelos uma placa de alumínio sob o motor, que trabalham em parceria com as novas torres de suspensão dianteira. Há também reforços nas colunas A, enquanto estruturas diagonais na dianteira e traseira do monobloco deixam a carroceria mais rígida.

A AMG também adicionou um sistema de controle de torque na tração integral 4Matic+. Localizado no diferencial traseiro, ele usa duas embreagens multidiscos controladas eletronicamente, uma para cada semi-eixo traseiro. Assim, o sistema controla a quantidade de torque enviado para cada roda traseira com mais precisão, segundo a Mercedes.

MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO

Drift Mode

O Drift Mode é de série na versão S dos carros e parte de um pacote opcional, o Dynamic Plus, para a versão de entrada. Ele pode entrar em funcionamento quando o modo de condução Race está ativado, o controle de estabilidade desativado e a transmissão no modo manual.

São seis modos de condução disponíveis: Comfort, Sport, Sport+, Slippery (para pisos escorregadios), Race – para uso em pista – e Individual. Neste último é possível personalizar as resposta de amortecedor, direção, transmissão e motor. O Race é opcional na versão de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas