Prefeitura e PRF discutem termo de cooperação técnica para monitorar a cidade - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeitura e PRF discutem termo de cooperação técnica para monitorar a cidade

Redação,Via Certa


Os representantes da Polícia Rodoviária Federal, Hudson Araújo e Luciano Vieira, entregaram na manhã de hoje, 25, ao prefeito Rosano Taveira um termo de cooperação técnica para integrar o trabalho da Central de Monitoramento com a PRF/RN. A entrega do documento foi feita durante visita às instalações do Centro de Operações Integradas (COI), juntamente com delegados, promotor, empresários e a secretária Elequicina Maria dos Santos (STTU).

Rosano Taveira apresentou ao grupo as instalações do COI e falou sobre a importância de parcerias para se combater a criminalidade no município. #FalaPrefeito “Com essa unidade moderna e as parcerias que estamos fazendo vamos combater a criminalidade de maneira efetiva, inteligente e tecnológica”, disse o gestor. O secretário da SESDEM, Marcondes Pinheiro, também esteve presente e falou sobre os benefícios do sistema. 

Hudson Araújo, da PRF, classificou a unidade como muito inovadora. “Tenho certeza que juntos poderemos desenvolver um trabalho de fundamental importância para a segurança de Parnamirim e da região Metropolitana”, disse, acrescentando que irão unir o sistema de inteligência da PRF, permitindo uma base maior de dados da região, incluindo Natal, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e agora Parnamirim.

A secretária Elequicina dos Santos parabenizou o prefeito Rosano Taveira pela iniciativa e elogiou a equipe do Grupo de Ciência, Tecnologia da Informação e Inovação (GCTI), comandada por Dario Cândido de Medeiros. “Estou impressionada com a estrutura montada e a qualidade das imagens. Parabéns prefeito pela iniciativa”, disse Elequicina dos Santos.
Prefeitura e PRF discutem termo de cooperação técnica para monitorar a cidade  Prefeitura e PRF discutem termo de cooperação técnica para monitorar a cidade Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates