Redação,Via Certa

sq7

A Audi divulgou as primeiras imagens do SQ7 reestilizado, versão “esportiva” do SUV de luxo Q7. O modelo recebeu pequenas alterações no visual que já foram mostradas, cerca de um mês atrás, no Q7.

Essa é a primeira modificação na aparência do Q7 desde o lançamento da atual geração, em 2015. Os retoques trouxeram o visual mais próximos dos produtos mais recentes, como o Q8 e o Q3. A grade ganhou um toque hexagonal diferente e barras verticais duplas, os faróis estão mais afilados e com nova disposição das luzes.

Atrás, as lanternas também estão mais modernas e tem uma barra cromada que liga as duas. O para-choque também foi alterado e há quatro saídas de escape, o que denota que esse não é um Q7 comum. A proteção na parte inferior do para-choque também foi alterada. Os detalhes cromados na peça e também nos retrovisores externos dão um toque diferenciado.

AUDI/DIVULGAÇÃO

Em relação ao Q7 convencional, o SQ7 tem rodas de 20 polegadas com pneus de medida 285/45, além de discos de freio maiores que do Q7, para lidar com a potência extra. São 400 mm nas rodas dianteiras e 370 mm atrás. Como opcional, há os discos de composto de carbono e cerâmica, que tem 420 mm e 370 mm, respectivamente.

Por dentro, o SQ7 ganha duas telas sensíveis ao toque no console central, como no Q8, sobrepostas. Os controles físicos do ar-condicionado foram integrados a tela inferior. O painel de instrumentos virtual foi melhorado e ganhou funções exclusivas para o SQ7.

AUDI/DIVULGAÇÃO

SQ7 mantém o motorzão

O SQ7 está sem novidades sob o capô. Usa um V8 4.0 biturbo, diesel, associado a um compressor elétrico. Esse motor rende 434 cv e 91,7 mkgf disponíveis já a 1.250 rpm. Com ele, o SQ7 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos antes de ser limitado eletronicamente a 250 km/h.

AUDI/DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas