BMW mais caro do Brasil é sedã com motor V12 aspirado - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

BMW mais caro do Brasil é sedã com motor V12 aspirado

Redação,Via Certa

BMW M760Li

Em tempos de downsizing, redução de cilindrada e adoção de turbocompressor, um modelo da “velha guarda” ainda detém o posto de automóvel mais caro da BMW no Brasil. A empresa alemã está apresentando o sedã de luxo na versão M760Li xDrive. Tem motor 6.6 V12 aspirado, e custa R$ 899.950.

A designação “Li” identifica a versão de entre eixos longo (3,21 m), 14 cm a mais que a normal. O enorme propulsor a gasolina rende 609 cv e 86,7 mkgf. De acordo com a BMW, o sedã da Série 7, que chega ao País neste trimestre, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

O sedã foi apresentado no M Festival, evento que a BMW está promovendo neste final de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca alemã reuniu diversos modelos de sua linha M (Motorsport), de carros esportivos.
BMW mais caro do Brasil é sedã com motor V12 aspirado BMW mais caro do Brasil é sedã com motor V12 aspirado Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates