Ford Territory chegará ao Brasil em 2020 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ford Territory chegará ao Brasil em 2020

Redação,Via Certa
Por TIÃO OLIVEIRA

territory

O Ford Territory será lançado no Brasil em 2020. O SUV inédito, inicialmente virá importado da China, mas pode ser produzido em um segundo momento na América do Sul. Além do Brasil, sua venda está confirmada também na Argentina. A primeira aparição ao grande público ocorrerá em setembro, durante o Rock in Rio.

O modelo havia sido revelado no Salão do Automóvel do ano passado. O Territory é baseado no chinês Yusheng S330, da Jianling Motors. O novo modelo disputará compradores com utilitários-esportivos médios, como o Jeep Compass e Volkswagen Tiguan, os líderes do segmento.

O Territory foi mostrado na China com motor 1.5 turbo com cerca de 165 cv. A Ford não confirmou a motorização que será utilizada por aqui, mas uma das apostas é o 2.0 de 178 cv, flexível, com injeção direta de combustível, que equipa a versão Storm do EcoSport nacional.

Entre as tecnologias que a Ford promete oferecer no Territory estão câmera 360º, controle de velocidade adaptativo, assistente de estacionamento, alertas de permanência em faixa e de ponto cego.

Pelas imagens divulgadas pela Ford, outros itens que farão parte do Territory vendido no Brasil, dependendo da versão, são o painel de instrumentos virtual, central multimídia com tela sensível ao toque. Outros itens antecipados pelas imagens são o teto solar panorâmico e a saída de ar-condicionado para o banco traseiro com entrada USB para recarga de dispositivos.

Se não houver modificações, o Ford Territory terá as mesmas medidas do Yusheng S330. São 4,58 metros de comprimento, entre-eixos de 2,71 m, 1,93 m de largura e 1,67 m de altura. Como referência, o Jeep Compass tem 4,41 m de comprimento, 2,63 m de entre-eixos, 1,81 m de largura e 1,63 m de altura.

Ford Territory chegará ao Brasil em 2020 Ford Territory chegará ao Brasil em 2020 Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates