Honda usa vítima de air bag defeituoso da Takata para alerta em vídeo - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Honda usa vítima de air bag defeituoso da Takata para alerta em vídeo

Redação,Via Certa

takata

A Honda Automóveis do Brasil começou a veicular uma campanha sobre os air bags defeituosos da Takata. O vídeo traz Tiago Ferreira, única vítima confirmada no Brasil. Tiago fala sobre os ferimentos que teve no peito e em outras partes do corpo.

O vídeo conta com uma projeção que mostra como realmente ocorre o defeito. Ao inflar a bolsa, pedaços de metal do componente que libera os gases para encher o “balão”, se partem e são lançados contra os ocupantes.

A campanha foi criada para alertar os proprietários de veículos Honda que ainda não realizaram a troca dos air bags. Os carros envolvidos foram produzidos entre 2001 e 2015. De acordo com a Honda, 58% dos carros da marca envolvidos no recall do air bag defeituoso atenderam as convocações para a substituição do componente.

A Honda no Brasil convocou 871.320 veículos para o recall do insuflador do airbag da Takata. No entanto, o número total de reparos necessários é de 1.574.093, já que alguns modelos podem contar com reparos em ambos os lados: motorista e/ou passageiro

No vídeo, a montadora também mostra onde e como verificar por meio de seu site se o seu exemplar está envolvido em algum recall. Além do site, a Honda coloca à disposição o telefone 0800-701-3432.

” A Honda tem adotado uma série de medidas para ampliar a comunicação com a totalidade dos proprietários cujos veículos tenham alguma pendência de recall e conscientizá-los sobre a urgência do reparo. Esperamos que com esta campanha possamos ampliar o número de atendimentos. Esta é a nossa prioridade”, comenta Marcelo Langrafe, Diretor de Peças e Serviços Pós-Venda da Honda South America.
Honda usa vítima de air bag defeituoso da Takata para alerta em vídeo Honda usa vítima de air bag defeituoso da Takata para alerta em vídeo Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates