Redação,Via Certa

pajero
VISUAL DO PAJERO SPORT FICOU MAIS MODERNO EM LINHA 2020
Crédito: Foto: Mitsubishi/Divulgação

Depois de soltar vários teasers, a Mitsubishi finalmente mostrou por completo a reestilização do Pajero Sport. O modelo foi lançado na Tailândia em 2015 e ganhou ares mais parecidos com o dos lançamentos mais recentes da marca, como o Eclipse Cross.

Além das mudanças visuais, o SUV ganhou mais equipamentos e tecnologias. Há ainda materiais melhores na cabine, que ficou mais luxuosa. O Pajero Sport ganhou painel virtual com tela de oito polegadas e uma nova central multimídia com tela do mesmo tamanho. A tampa traseira ganhou abertura elétrica e pode ser operada sem as mãos.

Foto: Mitsubishi/Divulgação

O modelo também ganhou monitores de faixa de rolamento e tráfego cruzado na traseira do carro. Dentro, há ainda novos botões, como o seletor da tração integral e um console central renovado.

O motor 2.4 a diesel é o mesmo usado antes. São 182 cv e 43,9 mkgf entregues às quatro rodas. Há caixa reduzida e bloqueio de diferenciais. O câmbio é automático de oito marchas.
Mercado brasileiro

No Brasil, o modelo é vendido desde no início do ano. Ainda não se sabe quando o modelo trazido para cá receberá a atualização. O Pajero Sport é vendido aqui em apenas uma versão, que custa R$ 265.990. Procurada, a Mitsubishi brasileira ainda não tem informações sobre a chegada da novidade por aqui.

Com Informações Jornal do Carro.



pajero
pajero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas