Redação,Via Certa

porsche
VERSÃO MAIS SIMPLES TEM RODAS DE 19 POLEGADAS NA FRENTE E 20" ATRÁS
Crédito: Foto: Porsche/Divulgação


A Porsche revelou detalhes do Porsche 911 Carrera, a versão de entrada da nova geração do esportivo. O modelo tem o mesmo seis cilindros boxer de 3,0 litros turbo do Carrera S, o único mostrado até então. A potência, no entanto, é menor, com 384 cv e 45,8 mkgf.

Segundo a Porsche, o 911 de entrada acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A variante mais “lenta” da versão básica é a Carrera Cabriolet, que cumpre a prova em 4,2 segundos. A velocidade máxima é de 293 km/h no cupê e 290 km/h no conversível. O câmbio é sempre o automatizado de dupla embreagem e sete marchas. A nova geração ainda não ganhou um câmbio manual.

Porsche/Divulgação

Por fora, a única diferença relevante em relação ao Carrera S são as saídas de escape retangulares. No entanto, se o modelo básico for equipado com o pacote Sport Exhaust, as saídas ficam ovais como no 911 mais potente.
Opcionais

O 911 Carrera também tem de série o sistema de suspensão ativa, com amortecedores adaptativos. As rodas são de 19 polegadas na frente e 20 atrás que cobrem discos de freio de 13″. Outra diferença sutil é que as pínças do Carrera têm quatro pistões, enquanto o Carrera S tem seis pistões para os freios dianteiros. Como opcional, até a versão de entrada pode receber os caros freios de carbono-cerâmica.

O modelo já está à venda na Europa e nos Estados Unidos pelo equivalente a cerca de R$ 380 mil em conversão direta. As entregas começarão no início de 2020.

Com Informações Jornal do Carro.

Porsche/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas