Redação,Via Certa

Hana Dourado

O prefeito Álvaro Dias entrega nesta quinta-feira (1º), às 18 horas, a revitalização da Praça Miriam Vasconcelos (popularmente conhecida como Praça do Sesc), em Potilândia. O equipamento, que recebeu intervenções da Prefeitura do Natal para a melhoria do espaço público, conta uma nova estrutura. O espaço foi totalmente recuperado, com ações de readequação na área de passeio, iluminação, acessibilidade e área de lazer infantil.

A obra foi executada com fundos do tesouro municipal e coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Além dos serviços de recuperação estrutural, a Praça do Sesc recebeu nova arborização e jardinagem. A entrega do equipamento está dentro do cronograma de recuperação dos espaços públicos do prefeito Álvaro Dias, que estabeleceu como meta a entrega de duas obras por semana. 

Além da Praça Miriam Vasconcelos, a atual gestão da Semsur entregou à população as praças Dom Pedro II (Alecrim), das Mangueiras (Lagoa Nova) e El Dourado (Lagoa Azul) totalmente revitalizadas. Além disso, está prevista ainda para este mês a entrega da Praça Gentil Ferreira.

A obra da "Praça do Relógio" está em fase de conclusão. A Gentil Ferreira teve todo o piso trocado e recebeu intervenções de recuperação e pintura de toda a estrutura de alvenaria (jardineiras, bancos, etc). O equipamento também recebeu intervenções no corpo de iluminação, com equipamentos sendo substituídos por um projeto mais moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas